QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Artigos

“Roteiro” no Japão

Enviado em 28 de maio de 2015 | No programa: Roteiro | Escrito por Adriano Marques | Publicado por Juliana Chagas

centro espirita umbandista da Vo cidade Kariya shi provincia Aichi kenEntre os dias 23 de abril e 25 de maio viajamos pelo Japão divulgando a Rádio Boa Nova, dando palestras e cursos espíritas por 21 cidades.

Por onde passamos encontramos ouvintes da rádio até mesmo colaboradores do Clube Amigos da Boa Nova que através de parentes no Brasil fazem suas doações mensais.

Nesta segunda oportunidade no Japão tivemos um público maior de japoneses em nossas palestras. Mesmo não tendo tradução simultânea acompanhavam as palestras e os acompanhantes traduziam para eles os pontos mais relevantes.

Alcançamos em média o público de 30 a 40 pessoas, tendo chegado a 60, 70 pessoas em algumas províncias devido ao fato de que alguns organizaram caravanas para nos acompanharem indo de cidade em cidade ouvir nossas palestras.

Como a grande maioria dos espíritas no Japão conheceu o espiritismo após a ida ao país, a RBN se torna uma das fontes sobre o conhecimento e a pratica espírita nas suas respectivas casas espíritas e umbandistas, onde também palestramos.

Levamos na mochila e distribuímos 450 livros nestes locais e realizamos sorteios após as palestras. Foram obras de Francisco Cândido Xavier sendo as mesmas doadas pelo GEEM – Grupo Espírita Emmanuel.

Para todos que colaboraram tanto no Brasil quanto no Japão para que essa nova etapa fosse concretizada o nosso agradecimento.

Arigato gozaimasu!

Veja as fotos:

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

WhatsApp