QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Artigos

“Roteiro” nos Estados Unidos

Enviado em 15 de outubro de 2015 | No programa: Roteiro | Escrito por Adriano Marques | Publicado por Juliana Chagas

Adriano Marques nos Estados Unidos

Nos dias 10 e 11 de outubro ocorreu o encontro Fraterno Auta de Souza na cidade de Marlborough no estado de Masachussets, EUA, realizado pelo Getuh – Grupo Espírita Trabalhadores da Última Hora.

Aproximadamente 80 pessoas participaram, sendo que algumas vieram de cidades vizinhas e outras de outros estados americanos, além de palestrantes do Brasil.

Foram realizadas diversas palestras com o tema principal “Ação e Reação – Sua Visão Científica e Espiritual” e entre elas eu apresentei: “Jovens – Regeneração do Planeta Terra” no dia dez e “Mocidade e a Divulgação Espírita” no dia onze.

Alguns cursos foram proferidos em português com tradução simultânea para o inglês, comprovando que americanos também estavam presentes no encontro.

O local onde o encontro foi realizado é a sede do próprio grupo, com oito salas que são utilizadas durante a semana nas segundas, quartas, quintas e domingos para as atividades do grupo.

No próximo fim de semana, 17 e 18 de outubro irei ministrar o curso de rádio espírita em Charlotte Carolina do Norte.

Confiras as fotos:

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

WhatsApp