Socorro espiritual – Diálogos Médicos

No programa Diálogos Médicos, as comunicadores Emily Munhoz e Silvia Bersacola juntamente com o publicitário Conrado Santos e o empresário Carlos de Souza continuam o estudo da obra “Missionários da Luz”. Nesta edição, foi estudado o capítulo 7 – Socorro Espiritual, que começa da seguinte maneira:

– Precisa voltar mais cedo aos serviços? — indagou Alexandre, assim que tornávamos à via pública.

– Posso dispor de mais tempo — respondi.

Meu interesse era enorme na continuidade das instruções. Alexandre possuía vastíssimas experiências médicas. Minhas aquisições nesse terreno, em comparação com as dele, representavam conhecimentos pálidos.

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova baixe os outros programas (clique aqui)

Sobre o programa

O programa diz respeito a uma “medicina da alma”, e ainda, tem como base os ensinamentos trazidos pelos espíritos por meio da codificação de Allan Kardec e das obras mediúnicas de Chico Xavier. Um programa da AME Brasil.

Confira uma coluna relacionada ao assunto “Socorro espiritual:

Sobre as emissoras da Feal

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo.  A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz.

Segundo os responsáveis pela rádio, logo após a inauguração da emissora foram adquiridos equipamentos mais avançados nas suas instalações, o que proporcionou o acesso de milhares de pessoas a doutrina dos espíritos no Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Assim sendo, quer conhecer o trabalho da RBN? Então, acesse a rádio agora clicando aqui.

Veja um editorial relacionado ao tema “Socorro espiritual”:
TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. De acordo com seus organizadores, a emissora também tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e programas jornalísticos. Por fim, realiza também um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim sendo, quer ter uma visão do bem sobre os fatos? Clique aqui e assista a TV Mundo Maior!

Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

leave a reply

WhatsApp chat