QUER RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS EXCLUSIVAS?

-->

“Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.” André Luiz

Artigos

Teatros com desconto

Enviado em 1 de fevereiro de 2019 | Escrito por Teatros com desconto | Publicado por Rádio Boa Nova

“Allan Kardec – Um olhar para a Eternidade”

Sucesso de público nos teatros do Brasil há 17 anos, o espetáculo teatral “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade” com direção de Ana Rosa, já realizou mais de 1.000 apresentações, com mais de meio milhão de expectadores.

Com texto de Paulo Afonso de Lima, direção da brilhante Ana Rosa e um elenco de primeira linha, a peça vem apresentando uma belíssima turnê, com casas lotadas, nas cidades por onde passa. Em cena, Rogério Fabiano, ator e produtor do espetáculo, revive a trajetória do educador, escritor e tradutor francês Hippolyte León Denizard Rivail, que no século XIX, sob o pseudônimo de Allan Kardec, se dedicou à observação e ao estudo dos fenômenos espíritas. A codificação da Doutrina Espírita colocou Kardec na galeria dos grandes missionários e benfeitores da humanidade.

A maioria do elenco se divide entre dois, três ou mais personagens e faz isso com maestria. No palco, a atriz Érica Collares, também produtora do espetáculo, vive a médium Gertrudes Laforgue e Amélie Gabrielle Boudet (esposa de Allan Kardec).

Já a atriz Maritta Cury tem entre os seus papéis de destaque: a mãe de Allan Kardec, Madame Rivail, a Madame Plainemaison e a amiga de Kardec Justine Frenard, figuras fundamentais na transição de Allan Kardec. Outros integrantes do elenco são Gerado Franco – que interpreta o Professor Fortier, o Padre católico e o tio Maurice – e Hudsonn Moreira, como o Mago Lacazze, o Professor Pestalozzi, o médium Jean Paul e o Espirito da Verdade.

Sob a direção de Ana Rosa, uma das maiores atrizes do país, o espetáculo pretende alcançar um público eclético, formado por simpatizantes dos assuntos espirituais, por aqueles que buscam respostas às suas indagações e por pessoas que simplesmente acreditam na eternidade da alma. Nesta peça, a curiosidade pelos assuntos espirituais está ligada ao objetivo da equipe em contar boas histórias, de fazer um bom espetáculo e atender ao público que procura um trabalho sério e verdadeiro.

Serviço

Teatro das Artes

Endereço: Avenida Rebouças , 3970 – Pinheiros, SP ,

Dia: sextas feiras, 18h,

Temporada: 01/02 a 29/03.

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova pagam R$ 28,00

Chico – Além da alegria

O espetáculo “Além da alegria”, mostra a trajetória de Chico Xavier, que foi sem dúvida, um dos maiores mestres da espiritualidade.Começando em Pedro Leopoldo, cidade do interior de Minas Gerais, onde, ainda menino, Chico inicia a sua vida de médium. A peça, desfila personagens que fizeram parte da sua história e inúmeros fatos que aconteceram, encantaram e surpreenderam os brasileiros e tiveram repercussão em muitos países do mundo inteiro, principalmente ao que se diz, sobre os seus livros psicografados.

Serviço

Local: Teatro Paiol Cultural

Endereço:  Rua Amaral Gurgel, 164, SP , domingos , 17 e 24/02.

Dias 17 e 24 de fevereiro

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova pagam R$ 20,00

 

Seja um sócio do Clube Amigos da Boa Nova e garanta desconto em peças teatrais e muitos outros benefícios! Ligue: 0800 12 18 38.

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário:

WhatsApp