Teatros com desconto

Confira a seguir o espetáculos que possuem descontos para os Sócios do Clube Amigos da Boa Nova:

Antes só do que Mal Assombrado

A peça que conta a história de Gilberto e Gilda será exibida no dia 30/11, às 18h, no Teatro West Plaza.

Sinopse

O casamento de Gilda e Gilberto entra em colapso com o comodismo da saúde e o desemprego de Gilberto e a rotina. Gilberto desesperado pede a Deus que o ajude a solucionar os problemas. Ele está tão acomodado, que passa os dias de pijama e o uniforme do seu time do coração e até desistiu de procurar emprego. Diante da situação, Deus permite o apoio a

Gilberto e envia seu o primo de Gilberto, já falecido, Afrânio, ainda estagiário para ajudá-lo a colocar a vida de Gilberto nos eixos. Afrânio, o anjo enviado por Deus, tem como missão resolver a crise de Gilberto, valorizar a importância de respeito e esclarecer as reais responsabilidades de um bom relacionamento.

Todavia, dentre as surpresas do destino. O que Afrânio não esperava era encontrar Bianca, o grande amor de sua vida, no meio da missão. E muito menos desconfiava da dificuldade da tarefa de harmonizar o relacionamento de Gilda e Gilberto, já que a teimosia do primo de Afrânio sobre um relacionamento são um tanto arcaicas. O ponto é certo: muita confusão e atrapalhadas acontecem!

Serviço

Local: Teatro West Plaza

Endereço: Av. Antártica, 408 – Água Branca, São Paulo – SP, 05003-900

Telefone: (11) 4858-1421 Estacionamento no local.

Apresentações 23 e 30 de novembro, ás 18 horas

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova pagam R$ 20,00

Allan Kardec Um Olhar Para a Eternidade

Unica apresentação no dia 28/11 na cidade de Petrópolis, RJ

A maioria do elenco se divide entre dois, três ou mais personagens e faz isso com maestria. No palco, a atriz Érica Collares, também produtora do espetáculo, vive a médium Gertrudes Laforgue e Amélie Gabrielle Boudet (esposa de Allan Kardec). “A
história de Amélie e Kardec é muito bonita. Eles eram companheiros em uma vida passada e se reencontram no século XIX. Foi amor à primeira vista. Eram filhos únicos, não tiveram filhos, e estavam unidos na missão do espiritismo. Foram destinados a isso”, conta Érica.

Já Ana Carolina Rainha tem entre os seus papéis de destaque: a mãe de Allan Kardec, Madame Rivail, a Madame Plainemaison e a amiga de Kardec Justine Frenard. Figuras fundamentais na transição de Allan Kardec. “A primeira pessoa espírita que ele  tem contato é com a culta e fina Madame Plainemaison. Ele a visita pretendendo desmascará-la, mas Allan receberá uma mensagem do além, que o fará mudar radicalmente e começar a codificação do espiritismo”, esclarece Ana Carolina.

Outros integrantes do elenco são Claudio Gardin – que interpreta o Professor Fortier, o Padre católico e o tio Maurice – e Alexandre Ferraz, como o Mago Lacazze, o Professor Pestalozzi, o médium Jean Paul e o Espirito da Verdade.

Sob a direção de Ana Rosa, uma das maiores atrizes do país, o espetáculo pretende alcançar um público eclético, formado por simpatizantes dos assuntos espirituais, por aqueles que buscam respostas às suas indagações e por pessoas que simplesmente
acreditam na eternidade da alma. Nesta peça, a curiosidade pelos assuntos espirituais está ligada ao objetivo da equipe em contar boas histórias, de fazer um bom +espetáculo e atender ao público que procura um trabalho sério e verdadeiro.

Serviço

Local: Teatro Santa CecÍlia

Endereço: Rua Gen. Osório, 192 – Centro

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova pagam R$ 20,00

deixe um comentário

WhatsApp chat