Transtornos mentais e espiritismo – Espírito de Mulher

Problemas com a saúde mental são muito comuns ao longo de nossa existência, com uma maior ou menor intensidade, podemos ser afetados por eles. Mas qual a origem dos transtornos? Por que é tão difícil aceitar que tem o problema? Existe um preconceito com pessoas que sofrem de transtornos psiquiátricos? Guiomar Sant’Anna e Maria Izilda Netto conversam com a psicóloga clínica e hospitalar Renata Ponce de Leon sobre a importância de cuidar da saúde mental, aqui no Espírito de Mulher. Acompanhe!

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova (clique aqui) para baixar os outros programas

Sobre o programa

O universo feminino e a doutrina espírita falado através de 3 apresentadoras cheias de energia e descontração! O programa traz questões polêmicas, dúvidas frequentes, além de espiritualidade e a busca por um entendimento maior sobre como funciona o espírita feminino.

Ouça um programa relacionado ao tema “Transtornos mentais e espiritismo”:

Sobre as apresentadoras

Guiomar Sant´Anna

Locutora e produtora Rádio Boa Nova.

Maria Izilda Netto

Radialista, Voluntária, Expositora no Centro Espírita Nosso Lar – Casas André Luiz.

Sobre as emissoras da Feal
TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Assista um programa relacionado ao tema “Transtornos mentais e espiritismo”:
Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, de acordo com a emissora, os responsáveis pela rádio adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações. Dessa forma, milhares de pessoas tiveram acesso a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Quer conhecer o nosso trabalho? Então, ouça a rádio online clicando aqui.

Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

leave a reply

WhatsApp chat