Você está cultuando o seu sofrimento? – Desafios e Soluções 

Você está cultuando o seu sofrimento? 

Quando nos entregamos ao sofrimento, não enxergamos saídas para nossos desafios. Mas como saber se você está cultuando momentos ruins? Neste programa, Mário Mas te dá as ferramentas para encontrar a esperança. Confira agora o Desafios e Soluções!

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova baixe os outros programas (clique aqui)
Confira uma coluna relacionada ao tema “Você está cultuando o seu sofrimento?”:

Sobre o programa

Programa apresentado pelo psicoterapeuta Mario Mas. Ele entrelaça temas da psicologia com estudos dos espíritos como obsessão, comportamento e outros com enfoque transdisciplinar

Sobre o apresentador

Mario Mas

Psicólogo Clínico, articulista e palestrante

Ouça um programa relacionado ao tema “Você está cultuando o seu sofrimento?”:

Sobre as emissoras da Feal

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo.  A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz.

Segundo os responsáveis pela rádio, logo após a inauguração da emissora foram adquiridos equipamentos mais avançados nas suas instalações, o que proporcionou o acesso de milhares de pessoas a doutrina dos espíritos no Brasil, bem como em parte do continente latino americano.

Assim sendo, quer conhecer o trabalho da RBN? Então, acesse a rádio agora clicando aqui.

Assista um programa relacionado ao tema “Você está cultuando o seu sofrimento?”
TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

leave a reply

WhatsApp chat