Você reconhece seus semelhantes como irmãos? – Espiritismo sem Mistério

O Espiritismo nos mostra que todos somos parte de uma família universal, ou seja, estamos todos conectados pela lei do amor de Cristo. Mas por que ainda privilegiamos quem está mais próximo de nós? Você realmente reconhece seus semelhantes como irmãos? Neste programa, Irmã Eliana e Alexandre Anselmo refletem sobre a questão e falam da importância de enxergar Jesus em tudo e todos. Acompanhe agora o Espiritismo sem Mistério!

Sobre o programa

programa aborda de maneira leve e dinâmica duas publicações do pentateuco espírita: “O Livro dos Espíritos”, apresentado pelo palestrante espírita, André Luiz Ruiz e “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, apresentado por Irmã Eliana. Em síntese, o programa relaciona temas da vida cotidiana com as questões presentes nos livros espíritas e responde às dúvidas dos telespectadores ao vivo.
Leia um editorial relacionado ao tema “Você reconhece seus semelhantes como irmãos?”:

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Além disso, a emissora tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Assista um programa relacionado ao tema “Você reconhece seus semelhantes como irmãos?”:
Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, de acordo com a emissora, os responsáveis pela rádio adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações. Dessa forma, milhares de pessoas tiveram acesso a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Quer conhecer o nosso trabalho? Então, ouça a rádio online clicando aqui. 

Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

 

leave a reply

WhatsApp chat